sexta-feira, 22 de maio de 2009

A PRIMEIRA VEZ

f.a.

7 comentários:

  1. Flora, essa vai para a parede do meu quarto. Seu relato devolveu-me um novo ânimo para seguir em frente. Obrigado. Do amigo, Bentinho.

    ResponderExcluir
  2. Bentinho: obrigado, bondade sua.Siga em frente, querido leitor.
    f.a.

    mário:
    obrigado. Mas, infelizmente não conheço este nome citado.
    abs.
    f.a.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente deliciosa! Nelson teria inveja...

    ResponderExcluir
  4. Amei.... Gabi Projeto Natação!

    ResponderExcluir
  5. Liliene, fiel leitora:
    obrigado, bondade sua.
    Agora, comparar-me ao Nelson é demais...
    bjsaudosos
    f.a.

    Gabriela(cravo e canela.. permita-me!)
    obrigado, vc. é uma inspiração desta humilde escriba.
    sua,
    f.a.

    ResponderExcluir
  6. Flora, querida, porque você não mostra uma fografia sua aqui? Seu relato me deixou curioso por conhecê-la.
    Beijos,
    Bentinho.

    ResponderExcluir
  7. bentinho,querido leitor:
    o blog é de escrita e não de photos(sómente as ilustrativas.
    abs.
    f.a.

    ResponderExcluir